qual é o lugar dos seus sonhos...

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

alguem vira meu segudor eu sò tenho tres porfavor!!!!!!!!!!!
eeeeeeeeeeeaaaaaaaaaaiiiiii gostaram de tanta dica de musica??????????????????????

desculpem na musica wakawaka eu coloquei duas iguais maus!!!!!!!!!!
e isso e so pra vcs ate mais..............................................

Ke$ha - We R Who We R

Far East Movement - Like A G6 ft. The Cataracs, DEV

shakira waka waka

shakira waka waka

Taio Cruz- Dynamite

Ke$ha feat. 3OH!3 - Blah Blah Blah (Official Video)

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

mais uma fofoca de atores da uma olhada eu acho que e o futuro love......lov.......lo.....l......LOVE:

eeeeeee o amor..........................um par perfeito



quem casaria com este homem me fala!!!!

quem que ussa tanto picem me diz:

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

o que aconteceu aqui me diz que bizarro!!!!!!!!
e lavem uma dica de musica :
entre no youtube e coloque na musica dinamite e super dez.......replay.................beryfol monster........

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

dicas de eletronicos,filmes e etc:
veja how tobe:ninja,tambem how tobe:emo,how tobe:nerd,how tobe:ganterva tambem em wii formula 1 2009 pra quem goata de carro e mario kart wii......

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Entao oque acharam da bomba!!!!!!!!
estou aqui para falar de computador.
Dicas de computador:entre tambem no icarly.com,ojogos e muitos outros.
Bom dia galerinha!!!!!
Estao prontos para mais uma novidade???????????SELENA GOMEZ LOIRA!!!!!!!!!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

DICAS DE PROFESORAS:
Se comesou uma escola nova finja que queridinha ou  fale que td que ela diz esta serto.
IMAGENS DE ROUPAS:

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Dicas de internet:
Tomem cuidado!!!!!!!!que se clicarem em alguma coisa que vcs nao saibam o que è pode entrar virus,na internet tem varios programas tipo:orkut,msn,joguinhos e muitas outras coisas!!!!.Entao tomem bastante cuidado.
Dicas de colegios:
quando vc leva um mico,nunca fuja se nao vao te juar ainda mais,se for um daqueles que vc leva um fora responda se vc fica no vaco nao se mecha e fique queta.....
Dicas de animais:
Quem gosta de repteis tenque terum lugar apropriado com bastante espaso quem gosta mais de cachorros e gatos de uma olhada nessas dicas:se quiser um cao grande nao pode ter apartamento se quiser pequenininho dai pode ficar mais tranquila.............se quiser gatos e bom que tenha casa mais se nao tiver coloque redes nas janelas.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

pssoal eu sou nova nesse negocio entao me ajudem........
DICAS PARA ESTILO:    
Nunca vistao a ropa de carne famosisima que a lady gaga usou, sabem aqueles coletinhos jeans entao combina bastante com todos os estilos de roupas.
DICAS SOBRE INTERNET:
no club penguin nunca fiquem 10 min sem jogar ou porque vai fazer numero1 ou 2 porque se nao vai teque comesar tdo de novo.
bom por hoje e so.